quinta-feira, 3 de março de 2016

Lula, Mandela e o manezinho - 13 anos depois

Predição sobre os desmandos que Lula praticaria  se eleito Presidente da República.

Encaminhei ao jornalista Cacau Menezes, há  mais de dez anos, o texto (digitalizado) que segue abaixo. Recomendo, especialmente, a leitura dos dois últimos parágrafos.




Em verdade, minha preocupação de que Lula era um  socialista populista, e as repercussões sobre nosso futuro e de nossos filhos, ultrapassaram meus piores temores.


Um comentário:

  1. Busca da Verdade
    A operação Aletheia da Polícia Federal e do Ministério Público, que incluiu Luiz Inácio da Silva como interrogado compulsório, trtouxe a tona o verdadeiro caráter do ex-presidente megalômano Interrogado não deu respostas condizentes com a gravidade das Acusações ACUSAÇÕES. De lá saiu e proveu verdadeiras pantominas exaltando versão própria do seu passado divino.
    Agrediu as Instituições, proferiu palavrões e incitou sua armada partidária a promover ofensiva contra as instituições, Iprennsa.
    Mostrou sua faceta de incendiário, para proteger sua longa ficha de falcatruas.
    Mas, O ÁPICE DA IRRACIONALIDADE FOI A EXIGÊNCIA DA VISITA DA PRESIDENTE AO SEU LAR NO INTERIOR DE São Paulo.
    Que falta de compostura da presidente, posicionou-se contra ações de outros poderes, desmerecendo-os, quando é ela que está sujeita a impedimento e condenação.
    De outro lado revelou sua cegueira, pois ela deve saber, por mais que tenha impedimentos mentais para interpretar o mundo real que Lula está falseando a verdade e que em breve, confirmadas sobejamente as acusações , ele será condenado e preso. As tropas de Lula e do PT estão se mobilizando, mas terão respostas institucionais à altura.
    Esta semana deverá ser muito bombástica e esclarecedora. Mitos e narrativas equivocadas serão destruídos e jogado no lixo da história.

    ResponderExcluir